Foto: Roberto Parizotti / CUT
Na noite da quarta-feira (17), populares fecham a Paulista e pedem Fora Temer
A Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo convocam a população para construir atos e manifestações em todas as capitais do Brasil para exigir a saída do presidente Michel Temer e eleições diretas.
Nesta quinta-feira (19), na sede da CUT em São Paulo, representantes das Frente Brasil Popular (FBP) e Frente Povo Sem Medo (FPSM) irão se reunir para definir o formato da manifestação nacional no próximo domingo (21).
A Marcha a Brasilia, convocada pelas Centrais Sindicais para quarta-feira da próxima semana (24/5), diante do novo cenário, vai exigir a interrupção imediata da tramitação das reformas que atacam os direitos dos trabalhadores e do povo, uma vez que o governo golpista e sua base de apoio não têm nenhuma condição moral de defendê-las.
As provas de corrupção e suborno envolvendo diretamente o golpista Michel Temer, numa operação com a JBS para calar o ex-deputado Eduardo Cunha comprovam, o que há mais de um ano afirmamos, que o presidente ilegítimo Michel Temer não tem nenhuma condição de continuar na presidência da República.
Só o voto popular pode resolver essa imensa crise política, resgatar a democracia e credibilidade na principal instituição brasileira. Qualquer outra saída será golpe dentro do próprio golpe.
É por isso, que as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo convocam todos e todas para ocupar as ruas no próximo domingo, dia 21 de maio, de todas as capitais do país para exigir Fora, Temer e Eleições Diretas, Já!