COMUNICAÇÃO

CHAPA DOS BANCÁRIOS É ELEITA COM 99% DOS VOTOS VÁLIDOS

15 Mar 2023 718 VISUALIZAÇÕES

Com 99% de votos válidos, a Chapa dos Bancários (Chapa 1) foi eleita e assumirá a direção do Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista e Região no quadriênio 2023 -2027.  A votação aconteceu em dez municípios, e também contou com uma urna fixa na sede da entidade em Bragança Paulista.

Seguindo as diretrizes do Comando Nacional dos Bancários, os diretores eleitos seguirão com o compromisso de fazer a defesa dos direitos da categoria, com ênfase na qualidade de vida e condições dignas de trabalho.

Marcílio Barros, Presidente eleito, destaca que a ‘eleição é um registro muito importante para a história do Sindicato, os bancários (as) puderam exercer seu direito de voto e mostraram a confiança e representatividade que tem o nosso trabalho sindical.’

O Sindicato agradece a participação de todos os diretores dos Sindicatos da Regional 4 e a FETEC CUT SP. “Encerro o meu mandato com a certeza de dever cumprido, agradeço a todos que colaboraram. A nossa missão será sempre defender os direitos dos trabalhadores na busca de um mundo justo e democrático.”, ressalta Júlio Paiva, atual Presidente do Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista e Região.

A posse dos eleitos está agendada para  o dia 03 abril de 2023.