Diretores do Sindicato estiveram reunidos com executivos do Banco Mercantil do Brasil, na manhã deste dia 11, durante a inauguração da agência do banco em Atibaia.
O objetivo foi prestigiar a abertura da nova unidade, que gerará novos empregos. Além disso, cobrar providências sobre a situação dos funcionários, clientes e usuários da agência de Bragança.
Estiveram presentes o Diretor Executivo do BMB, Valci Braga Resende; Fernando Cordeiro, superintendente regional do BMB (INSS) e Edilson Costa, superintendente a área comercial.
Após ouvir os diretores do Sindicato sobre a situação vergonhosa em que se encontra a agência de Bragança (fato denunciado na última segunda-feira, 7, pelo Sindicato), Valci Resende comprometeu-se a, no início de janeiro de 2016, contactar o Sindicato, para comunicar alguns encaminhamentos, com o objetivo de melhorar o atendimento, especialmente aos aposentados na unidade.
De acordo com o diretor executivo do BMB, uma das possibilidades para resolver o problema é a abertura de uma segunda agência em Bragança Paulista.
“A situação da agência do BMB em Bragança não é pontual, já é crônico e tem que ser resolvido”, disse Isabel Rosa dos Santos Machado, presidente do Sindicato, que participou da reunião juntamente com os diretores Jaci Godoy, Wanderson Machado, Rodrigo Leite, Marcílio Barros, Carlos Rezende e Júlio Paiva