Associados devem confirmar e atualizar informações sobre dependentes, cônjuges ou companheiros sob pena de suspensão do atendimento
São Paulo Funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil têm até o dia 20 de junho para recadastrar dependentes, cônjuges ou companheiros (as) no Plano de Associados da Cassi, caixa de assistência dos trabalhadores do BB.
Quem tiver dependente com vínculo de cônjuge ou companheiro (a), com adesão até 31 de dezembro de 2012, deve fazer o procedimento, em cumprimento à norma 117/2005 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O não recadastramento pode implicar suspensão temporária do atendimento, conforme previsto no regulamento do plano.
Para atualizar as informações, o associado deve acessar o site www.cassi.com.br e seguir as orientações. O recadastramento também pode ser feito pelo telefone 0800 729 0080 ou pessoalmente em uma das unidades, cujos endereços podem ser consultados aqui.
Para a dirigente sindical e representante no Conselho de Usuários da Cassi São Paulo, Sílvia Muto, manter o cadastro atualizado dos dependentes representa zelar pelo nosso plano. Diferentemente dos planos de mercado, a Cassi não visa o lucro e preza pelo atendimento de seus associados. Todo o custo da Cassi é pago pelos trabalhadores da ativa e pelos aposentados de forma compartilhada com o banco, reforça Sílvia.
Para realizar o recadastramento, será preciso nome completo e CPF do cônjuge ou companheiro(a) e nome e localidade do cartório de registro da certidão de casamento ou declaração de união estável.