Bancários de Bragança recebem caravana da FETEC CUT SP e fortalecem Campanha Nacional

28 Jul 2022 48 VISUALIZAÇÕES

Os Bancários de Bragança Paulista receberam nesta quarta-feira (27), a caravana de lançamento da Campanha Nacional dos Bancários da FETEC CUT SP. Com o som da banda “Batuque do Calazans” os diretores e bancários realizaram atos em frente às principais agências bancárias da cidade.

“A caravana tem sido fundamental para agregar a categoria e consolidar a Campanha Nacional dos Bancários. É fundamental a unidade e união dos bancários neste momento para garantir a manutenção dos direitos e novas conquistas”, destaca Júlio Paiva, Presidente do Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista e Região.

O Sindicato agradece também a presença dos Sindicatos de Jundiaí, Limeira e Vale do Ribeira.

Para Valdir Machado, Secretário de Relações Sindicais da Federação, lembrou a importância da categoria estar ligada nas negociações que estão ocorrendo. “Todo bancário e toda bancária tem que estar atento ao andamento das negociações com a Fenaban, participando das atividades propostas pelo seu sindicato, se informando pelos sites e redes sociais das entidades e debatendo também dentro das agências o que venha a ser apresentado pelo lado patronal”.

E hoje (28), acontece mais uma rodada de negociação e o tema segurança bancária.


Confira as fotos da caravana