BMB
Bradesco
CEF
Itau
Santander

Caravana de Mobilização chama população a participar da Campanha Nacional dos Bancários

10 Sep 2015 26 VISUALIZAÇÕES

 
Neste dia 10, a Caravana de Mobilização da Fetec deu inicio à Campanha Nacional dos Bancários em Bragança Paulista, chamando a atenção da população para a importância da participação de toda sociedade contra a exploração promovida pelos banqueiros.

A Caravana de Mobilização, que tem a participação de vários dirigentes sindicais, entre eles de São Paulo, Limeira, Guarulhos, Vale do Ribeira, Jundiaí, ABC entre outros, visita todos estado, este ano com o slogan “Exploração não tem perdão”, chama a atenção para o despeito total contra trabalhadores em geral: com a cobrança absurda de taxas, lucros astronômicos, assédio moral contra funcionários, expulsão de clientes com menor poder aquisitivo das agências.

“Para os bancos quanto pior melhor, quanto pior a situação do país, melhor para eles. Temos que unir forças contra este tipo de ação. Não é só por salários para os bancários que a Campanha Nacional briga, mas por melhores condições de vida para todos”, afirma a presidente do Sindicato de Bragança, Isabel Rosa dos Santos Machado.

Mais imagens aqui