Santander
GERAL

DIA NACIONAL DE LUTA COBRA FIM DA TERCEIRIZAÇÃO

22 Aug 2024 95 VISUALIZAÇÕES

O Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista e Região está participando do Dia Nacional de Luta no Santander cobrando o fim da terceirização nesta quinta (22). O Presidente e os diretores conversaram com os bancários (as) e clientes sobre a postura do Santander em demitir e desvalorizar os direitos dos trabalhadores.

“O Santander precisa valorizar seus funcionários (as) e acabar com essa prática de demissão e contratação de terceirizados com perdas econômicas e precarização dos direitos e benefícios. Vamos continuar pressionando o banco em mesa de negociação e queremos respeito com o emprego e a Convenção Coletiva.”, explica Marcílio Barros, Presidente do SEEB Bragança Paulista e Região.

E nesta sexta (23), a Comissão dos Empregados do Santander (COE) volta a mesa de negociação com o banco para cobrar propostas com cláusulas sindicais e econômicas para funcionários.

Fique ligado em nossas redes sociais e ative as notificações para receber informações sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2024.