BMB
Bradesco
CEF
Itau
Santander

Regional 2 debate propostas para a minuta de reivindicações

27 Jun 2016 19 VISUALIZAÇÕES

No último sábado, 25, os Sindicatos dos Bancários de Bragança Paulista e Região, Limeira, Jundiaí e Vale do Ribeira, pertencentes à Regional da Fetec SP, se reuniram na AABB, em Bragança, para debater as principais propostas a serem levadas para a Conferência Estadual dos Bancários, que acontece no dia 16 de julho. Foram debatidos temas como metas abusivas, previdência complementar, plano de saúde, demissões, segurança, conjuntura políticas, reformas na previdência e outros assuntos de interesse dos bancários. Isabel Rosa dos Santos Machado (Foto), presidente do Sindicato de Bragança, destacou a importância da unidade da categoria, na luta por mais direitos no atual momento de instabilidade vivido pelos brasileiros.

Na abertura do encontro, que é preparatório para a elaboração da Minuta de Reivindicações da Campanha Nacional 2016/2017, o desembargador Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, falou sobre o assédio moral.

Em seguida, Aline Molina Gomes Amorim, presidenta da Fetec São Paulo, fez uma análise da conjuntura política em se dará campanha nacional.
Antes da votação das propostas a serem encaminhadas para a etapa estadual da Campanha Nacional, os companheiros Ana Lúcia,Douglas, Roberto e Marcílio apresentaram os resultados das consultas aplicadas entre os bancários nas últimas semanas.

Na conferência estadual, serão agregados à proposta construída em Bragança os resultados dos encontros regionais das demais regionais de São Paulo.