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Ministério Público pede explicações do Banco Mercantil do Brasil sobre mau atendimento a idosos

26 Feb 2016 18 VISUALIZAÇÕES

O Ministério Público do Estado de São Paulo, determinou que o Banco Mercantil do Brasil forneça informações e tome providências para sanar irregularidades apontadas pelo Conselho Municipal do Idoso de Bragança Paulista em denúncia contra o BMB. O Ofício do MP é datado de 23 de fevereiro. O assunto foi objeto de denúncia do Sindicato no dia 7 de dezembro. No dia 11 de dezembro, o Sindicato esteve reunido com representantes do banco, entre eles Diretor Executivo do BMB, Valci Braga Resende, que prometeu providencias que seriam comunicadas até 5 de janeiro.
Em documento ao Ministério Público, o Conselho o Idoso denuncia o descaso e a precariedade no atendimento prestados pelo banco aos idosos que recebem benefícios de aposentadoria. “Este Conselho protocolou junto ao Banco ofício solicitando uma reunião com representantes do Banco e membros do Conselho para tratar do atendimento prestado a população idosa, porém não houve resposta ao ofício e nem tratativas aos problemas apresentados. Sendo assim, solicitamos a Promotoria auxílio na melhor resolução deste caso”, diz a denúncia.

Veja a denúncia do Sindicato
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